Skip to main content Skip to search Skip to header Skip to footer

2024

A luz da Verdade

Publicado anteriormente como um original para a Internet em 18 de março de 2024.

Para erradicar o medo, deixe o Cristo, a Verdade divina, brilhar sobre a cena assustadora, com a luz do Amor sempre presente. Sob essa luz, vemos que não há nada mau ou assustador ali. Vemos somente o que nosso Pai celestial, Deus, vê: saúde, santidade e vida.

Deus nos dá tudo de que necessitamos

Pode o discernimento espiritual ajudar você em inúmeras situações em sua vida? Para essa adolescente, a resposta a essa pergunta é: “sim”.

Curada de Covid-19

Quando venceu o desânimo e tomou posição em favor do cuidado e do amor de Deus, que são puros e constantes, Robin ficou rapidamente livre de todos os sintomas de Covid-19, os quais não voltaram a se manifestar.

A descoberta que traz crescimento pessoal

Ainda hoje podemos reconhecer, em oração, a perfeição de Deus reluzindo em nós e nos outros como os filhos espirituais de Deus.

Emergir suavemente

Progredimos na compreensão espiritual no ritmo que nos é adequado, porque é assim que a lei divina do progresso atua.

A cura após ter sofrido uma agressão sexual

A autora deste artigo estava prestes a ir para a faculdade quando sofreu uma agressão sexual. Ela relata como a Ciência Cristã a ajudou a seguir em frente — e a curar-se.

Vencer a resistência ao progresso espiritual

Afirmei que, como filho da Mente única, eu não tinha nenhuma relutância em fazer o que era necessário para progredir e ser curado.

Podemos nos libertar das distrações

Podemos avaliar se pensamentos ou atividades com base na matéria estão interferindo em nosso progresso espiritual, e descobrir como podemos nos libertar deles.

Recuperei os movimentos da perna

Original em português

Certa vez, ainda no serviço ativo do Exército Brasileiro, durante uma atividade física de rotina, eu me machuquei e senti uma dor tão intensa na perna direita que mal podia ficar em pé. De imediato, comecei a afirmar a perfeição sempre presente de Deus, a qual eu expresso por ser Seu filho e que não pode ser alterada.

Sentir a misericórdia de Deus

Deus — nosso Pai divino e fonte de todo o amor — ternamente cuida de nós como Seus filhos, não importa o que aconteça.

A missão dO Arauto da Ciência Cristã 

“...anunciar a atividade e disponibilidade universal da Verdade...”

                                                                                        Mary Baker Eddy

Conheça melhor o Arauto e sua missão.